Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de fevereiro, 2021

Romanos, 8:32

    Se ele não poupou nem mesmo seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, acaso não nos dará todas as outras coisas? Romanos 8:32 NVT ( https://my.bible.com/bible/432/ROM.8.32 ) Talvez o texto Bíblico mais conhecido, certamente o mais usado para evangelizar, João 3:16 diz-nos que Deus amou o mundo de tal maneira que enviou o Seu único Filho para que todo aquele que Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. A vinda de Jesus à Terra aconteceu para que se cumprissem várias promessas de Deus, conforme profecias do Antigo Testamento. Entre elas, o sacrifício de animais que era apresentado como holocausto diante do Senhor, para perdão dos pecados. Hebreus 10:12 - Nosso Sumo Sacerdote, porém, ofereceu a si mesmo como único sacrifício pelos pecados, válido para sempre. Então, sentou-se no lugar de honra à direita de Deus Jesus foi enviado pelo Pai, para apresentar diante do Pai o sacrifício perfeito, para Se entregar como sacrifício perfeito, o qual anula a necessidade de qualquer

Romanos, 8:31

  Que podemos dizer diante de coisas tão maravilhosas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Romanos 8:31 NVT 'Que podemos dizer diante de coisas tão maravilhosas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? ' Romanos 8:31 https://my.bible.com/bible/1930/ROM.8.31 'Que podemos dizer diante de coisas tão maravilhosas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? ' Romanos 8:31 https://my.bible.com/bible/1930/ROM.8.31 https://my.bible.com/bible/1930/ROM.8.31 De facto, o que podemos dizer? Mas que coisas são estas que revelam que Deus é por nós? Vamos olhar para os versículos que antecedem este 31; na verdade, vamos olhar para tudo desde o início do capítulo 8, onde Paulo lista todas estas coisas. "A vida no Espírito" O primeiro conjunto de factos listado está relacionado com a nossa vida submissa ao Espírito Santo. E Deus (pelas palavras de Paulo) começa por nos garantir a justificação perante qualquer condenação para aqueles que estão em Cristo Jesus, ou seja,